Suspeito de assaltos em Riachuelo morre em confronto com a RP

0
Com o indivíduo, os militares apreenderam um revólver calibre .32 (Foto: BPRp)

Um suspeito de cometer diversos assaltos e invasões no município de Riachuelo, conhecido pelo Vulgo de “Nilo”, morreu durante confronto com policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) na noite da terça-feira, 26.

Durante ações de combate ao crime no município de Riachuelo, policiais do Batalhão de Radiopatrulha foram informados, por equipes da área, que um indivíduo, suspeito de estar cometendo diversos assaltos na região, estaria ostentando uma arma de fogo.

Diante das informações recebidas, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar na localidade e avistaram, no bairro Divineia, um suspeito que empreendeu fuga ao notar a presença policial.

Durante a aproximação policial, o indivíduo atirou na direção dos radiopatrulheiros que revidaram a agressão e o alvejaram. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o indivíduo, os militares apreenderam um revólver calibre .32, com 01 munição deflagrada, 03 percutidas e não deflagradas e 01 intacta.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

*Com informações do BPRp

Comentários