Suspeito de assassinar taxista pode se entregar

0

Dos 20 adolescentes que fugira, sete já foram recapturados (Foto: Arquivo Infonet)

O adolescente suspeito de assassinar o taxista Carlos Augusto de Almeida, de 51 anos, pode retornar à Unidade de Medida Provisória (Usip) a qualquer momento. A informação foi passada pela própria assessoria de comunicação da unidade. Na manhã de hoje,13, a Fundação afirmou que já acionou a PF sobre fuga de adolescente.

Dos 20 adolescentes que fugiram da Usip, na última quinta-feira, 12, sete já foram recapturados na manhã desta sexta-feira, dia 13.

De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Renascer, após a fuga, o adolescente apontado como autor dos disparos que vitimou o taxista, entrou em contato com o pai que conversou com ele na tentativa de convencer a retornar à unidade.

Ainda segundo a assessoria, de imediato, o pai do jovem entrou em contato com a direção da Fundação e informou que o jovem permanece na Grande Aracaju e aguarda apenas uma confirmação do filho quanto ao local e horário que ele possa se entregar.

Para resguardar a integridade física do adolescente, a Usip está disponibilizando um veículo com agentes para ir buscar o jovem.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais