Suspeito de comandar tráfico morre em confronto com a Rádio Patrulha

Os policiais apreenderam um revólver calibre .38, utilizado na ação delituosa e uma pedra de crack (Foto: BPRp)

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) registrou um confronto com um indivíduo, suspeito de tráfico de drogas, no conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o tenente-coronel George Araújo, comandante do Batalhão de Radio Patrulha, a polícia recebeu denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma localidade conhecida como Rua Rio do Sal. “Recebemos várias denúncias de que ele comandava o tráfico de drogas nesta região. Fomos ao local tentar prendê-lo e pegar as drogas, mas ao visualizar a polícia, houve resistência e ele atirou contra os policiais que revidou a agressão”, conta o comandante.

A vítima foi atingida e socorrida ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu vindo a óbito. Do hospital, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal por volta das 20h35 da noite da quarta-feira, 13.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, utilizado na ação delituosa e uma pedra de crack com, aproximadamente, 100 gramas. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas

por Aisla Vasconcelos

*A matéria foi alterada às 10h41 do dia 14/05 para acréscimo de informações e foto da RP
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais