Suspeito de crime de pistolagem morre em confronto em Itabaianinha

Equipe do 11° BPM realizava fiscalização de rotina em povoado (Foto: PM)

Um suspeito não obedeceu a um bloqueio policial e acabou morrendo em confronto com a equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. De acordo com informações da assessoria de imprensa do 11° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, a equipe realizava abordagens de rotina nas imediações do povoado Ilha, no município de Itabaianinha, momento em que o suspeito tentou fugir.

O corpo do suspeito ainda não identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML). No entanto, a equipe do 11° Batalhão da PM o identificou como Ricardo da Ilha. Conforme a PM, ele seria envolvido com o crime de pistolagem, responde a processos judiciais e, no momento da abordagem, estaria armado com uma pistola semi-automática de calibre 380. A arma foi apreendida e apresentava sinais de adulteração, com a numeração raspada.

Com informações do 11° BPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais