Suspeito de extermínio em Poço Verde é preso no Pará

Suspeito de ação em Poço Verde foi preso em município paraense (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Foi preso nesta segunda-feira, 22, mais um acusado de participação no suposto grupo de extermínio que atuou em Poço Verde. José Augusto Aurelino, 40, foi localizado no estado do Pará, após investigações da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito deverá chegar a Sergipe na próxima terça-feira, 22.

“A polícia obteve informações consistentes sobre o paradeiro do suspeito, localizando-o na manhã de hoje [22]. Ele tinha um mandato de prisão em aberto, e não esboçou reação durante a abordagem da polícia”, afirma Lucas Rosário, assessor de comunicação da SSP.

Ainda de acordo com o assessor, a polícia optou por não divulgar o nome da cidade em que o suspeito foi localizado para não prejudicar o andamento das investigações. “A tendência é que até o final desta semana , a Coordenadoria detalhe em coletiva de imprensa o tipo de envolvimento do suspeito no caso de Poço Verde, bem como do capitão reformado [Josenildes Rodrigues Santana]”, completa. A entrevista coletiva será conduzida pelo delegado Everton Santos, coordenador da Copci.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais