Suspeito de furto de fiação da Deso é preso em Lagarto

rejuizo da empresa foi superior a R$ 600 mil e milhares de pessoas ficaram sem água (Foto: SSP/SE)

Nesta segunda-feira, 8, investigadores da Polícia Civil lotados em Lagarto prenderam um homem de 39 anos, investigado por um furto ocorrido em uma estação de tratamento de água de Lagarto, crime registrado em 14 de abril.

Na ocasião, o abastecimento de água do município e cidades vizinhas foi suspenso e o prejuízo patrimonial estimado pela Deso gira em torno de R$600 mil.

Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, logo após o registro da ocorrência, policiais civis foram ao local e iniciaram as investigações, inclusive com a coleta de câmeras de segurança da região. “Após a análise das imagens obtidas, foi possível identificar um veículo Strada, de cor prata, utilizado no crime e seu proprietário, suspeito de participação na ação”, explicou.

Após a coleta das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário e expedido seu Mandado de Prisão, tendo sido cumprido nesta segunda.

“As investigações serão aprofundadas no sentido de identificar os demais autores do crime em comento e a sociedade pode colaborar com informações por meio do Disque Denúncia (181), garantido o sigilo do denunciante”, finalizou a delegada.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais