Suspeito de golpe do imóvel está preso

O delegado Fábio Pereira investiga o caso (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após denúncias de que um homem identificado como Hericles Ancilon Barbosa Lima, de 30 anos, estava aplicando golpes no município de Itabaiana, distante 58 km da capital, agentes da polícia civil investigaram o caso e conseguiram efetuar a prisão do suspeito que estava na cidade de Lagarto.

De acordo com o delegado Fábio Pereira, Hericles teria aplicado golpes em mais de 10 pessoas. “Ele abriu um escritório para realizar financiamentos de imóveis, mas depois de pegar a documentação dos clientes e entrada em dinheiro para vistoria e viabilização dos entraves burocráticos para os financiamentos, estes não eram liberados, e o dinheiro e os documentos não eram devolvidos”, relata.

Ainda de acordo com o delegado, Ancilon inicialmente argumentava que a documentação tinha sido enviada para uma financeira na capital. “Mas a financeira negou, tanto para os clientes como para a polícia, que Hericles tivesse encaminhado esses documentos ou qualquer valor em dinheiro”, afirma Fábio Pereira. Com a prisão do suspeito a polícia investiga o número total de vítimas.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais