Suspeito de homicídio e tráfico morre em confronto com a PM

0
Polícia encontrou drogas e arma de fogo (Foto: BPrp)

Um homem de 29 anos morreu em confronto com policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) na noite da quarta-feira, 14, na Avenida Euclides Figueiredo no bairro Lamarão. Segundo a polícia, o homem respondia a processos criminais por homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, e era foragido da justiça.

Militares do BPRp que realizavam rondas policiais visando coibir a prática de delitos pelo bairro Lamarão,  foram informados que na Avenida Euclides Figueiredo, próximo a um estabelecimento comercial, quatro pessoas estariam portando arma de fogo e negociando entorpecentes. Diante da informação, os radiopatrulheiros deslocaram-se ao local, visualizaram os suspeitos, desembarcaram da viatura e deram ordem de parada.

Segundo a polícia, três suspeitos empreenderam fuga, adentraram em um matagal e o quarto reagiu a aproximação policial, disparando tiros contra os militares que se abrigaram e reagiram a agressão. Durante o confronto, o suspeito foi alvejado, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde foi atendido, mas não resistiu e veio a óbito.

No local da ocorrência, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e uma sacola contendo 2 tabletes, com aproximadamente 300 gramas, e mais 160 trouxas de maconha já embaladas para a venda.

*Com informações do BPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais