Suspeito de homicídio morre em confronto em Itabaiana

Policiais se mobilizam para prender suspeito (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Um suspeito por envolvimento em crime de homicídio morreu em confronto com policiais ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, 10, em Itabaiana. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe, a equipe composta por policiais civis e militares tentou cumprir mandado de prisão expedido contra o suspeito quando houve reação e troca de tiros.

Suspeito é acusado de envolvimento em crimes (Foto: Ascom/SSP)

De acordo com a assessoria da SSP, os policiais articularam uma operação para cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra Jean Oliveira Santos, 23, conhecido como Paulista. Os policiais estavam monitorando o acusado e teriam recebido informações da presença dele no bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana.

No momento em que os policiais se aproximaram para cumprir a ordem judicial, o suspeito teria reagido, disparando tiros contra a equipe. Os policiais teriam revidado e o suspeito acabou atingido. Jean Oliveira chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Regional de Itabaiana.

Conforme a SSP, a arma que teria sido usada pelo acusado no momento em que reagiu à prisão foi apreendida. Além de um homicídio ocorrido neste ano no município, Jean também é acusado por prática de outros crimes, mas a SSP ainda não forneceu informações mais detalhadas sobre a ficha criminal do suspeito.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais