Suspeito de matar a companheira em Itabaiana se entrega à Polícia

O crime ocorreu no povoado Rio das Pedras (Foto: Grupo WhatsApp Paty News)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta quarta-feira, 9, que um homem identificado como Gicélio Rodrigues dos Santos, conhecido como “Cheirinho”, acusado de matar a companheira Silvânia dos Santos Lima, se entregou à Polícia Civil.

De acordo com a SSP, Gicélio se apresentou na Delegacia Regional de Itabaiana, na presença de um advogado, na noite da última terça-feira, 8. O suspeito confessou o crime e encontra-se preso preventivamente.

A SSP informa que as investigações estão sendo conduzidas pela delegada Josefa Valéria, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana. O inquérito policial será concluído e o suspeito encaminhado ao sistema prisional.

Crime

A vítima foi encontrada morta no dia 14 de junho, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. Silvânia foi localizada no chão da própria residência e tinha sinais de espancamento pelo corpo.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais