Suspeito de matar a ex-companheira em Frei Paulo é preso pela PM

A prisão foi feita por policiais da 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM). (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Um homem identificado Júlio de Jesus Santos, 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 25, em Itabaiana, suspeito de matar a ex-companheira, Ozana Lima Santos, 23 anos. A prisão foi feita por policiais da 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM).

De acordo com o delegado Antônio Francisco, uma testemunha do crime foi à delegacia e relatou que o ex-companheiro da vítima estava em uma motocicleta, parou e afirmou que havia praticado o crime. “As equipes policiais seguiram para a localidade conhecida como “Portelinha”’, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ainda segundo a SSP, as diligências foram iniciadas e seguiram até o local informado. “Lá, foi acionada a equipe do hospital local, que atestou o óbito. Em seguida, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram direcionados à localidade”, destacou o órgão.

O suspeito encontra-se custodiado à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais