Suspeito de matar policial morre em confronto com o Cope

Suspeito morreu durante troca de tiros com policiais do Cope (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um dos suspeitos do assassinato do policial civil, Paulo Sérgio Souza de Jesus, faleceu na tarde desta terça-feira, 6, após troca de tiros com policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), William Santos Gomes, de 19 anos, resistiu à ordem de prisão quando foi abordado em um povoado da cidade de Pedrinhas.

A SSP informou que neste momento, as equipes do COPE diligenciam para o cumprimento de um mandado de prisão, e que as investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos.

Paulo Sérgio Souza de Jesus foi encontrado morto no último domingo, 4, em sua residência na Barra dos Coqueiros. O carro dele foi encontrado abandonado no Parque dos Faróis. Paulo Sérgio era chefe de custódia da 3ª Delegacia Metropolitana.

Por Verlane Estácio

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais