Suspeito de planejar explosão a banco morre em confronto com o Cope

Suspeito de planejar explosão a banco sergipano é morto em confronto com equipes do Cope em São Cristóvão (Foto: SsP/SE)

Nesta quarta-feira, 26, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram o mandado de busca na residência de Marcos César Alves dos Santos, mais conhecido como “Zé Marcos”. O suspeito é egresso do sistema prisional e estaria planejando uma explosão a uma agência bancária sergipana.

Segundo informações do delegado Hilton Duarte, Marcos deixou o sistema prisional após cumprimento da pena no mês de junho. O suspeito possuía uma vasta ficha criminal que contava com envolvimento com tráfico de drogas, assalto a supermercado e, principalmente, a agências bancárias.
Os levantamentos investigativos, então, apontaram que Zé Marcos estava planejando a explosão de um banco sergipano. No momento do cumprimento do mandado, o suspeito reagiu a abordagem policial, houve uma troca de tiros e ele foi alvejado.
Marcos César foi encaminhado para o atendimento no hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. As investigações continuam no intuito de identificar e localizar os demais integrantes dessa associação criminosa.

 

Fonte: SSP/SE 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais