Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou não resistindo aos ferimentos (Foto ilustrativa: PM)

Um homem, identificado como Gustavo Bispo dos Santos, morreu na madrugada deste último domingo, 7, na Coroa do Meio, após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Segundo informações da PM, após denúncia de um casal que passeava na Orla de Atalaia, os militares se deslocavam até a rua Fernando Sampaio, no bairro Coroa do Meio, onde acabou desencadeado a ação policial.

Ainda de acordo com a PM, o referido casal disse que no endereço informado um motociclista parou em frente a uma determinada residência e entregou a um homem, que segurava uma arma de fogo e uma sacola plástica com tabletes de maconha. Após receber essa informação, os radiopatrulheiros se deslocaram até o endereço e se depararam com o portão da casa entreaberto.

Ao fazer uma observação no imóvel, o suspeito Gustavo Bispo dos Santos efetuou alguns disparos de arma de fogo na direção dos militares e correu para o fundo da casa. Após os tiros, os militares entraram na residência e avistaram Gustavo, que efetuou mais alguns disparos. Os militares revidaram e acabaram atingindo o suspeito. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou não resistindo aos ferimentos.

No local foi encontrado um do revólver calibre 32 com 6 munições usado na troca de tiros, dois tabletes de maconha e um colete balístico. Todo o material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes para que todas as medidas legais fossem adotadas.

por João Paulo Schneider  e Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais