Suspeito é preso com mandado de prisão em aberto por assalto

Foto: SSP/SE

Policiais militares cumpriram o mandado de prisão em aberto em desfavor de Jheyendenson Santos Bispo na sexta-feira, 15, no bairro Coroa do Meio. O homem é suspeito de cometer um assalto em  2018, no município de Santa Luzia do Itanhi.

De acordo com as informações, a equipe do Tático 63, em patrulhamento no bairro Coroa do Meio, na rua Maria Pureza de Jesus, avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita na calçada de uma residência. Desta forma,  foi realizada a busca pessoal nos homens e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ainda de acordo com informações da SSP, o jovem Jheyendenson Santos Bispo, encontrava-se com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O processo estava vinculado a um assalto ocorrido em 2018 na cidade de Santa Luzia Itanhi. Diante dos fatos, conduzimos o cidadão até a Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais