Suspeito morre em operação de combate ao tráfico em Tobias Barreto

Jovem suspeito de tráfico morreu em confronto com a polícia (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um jovem identificado como Lucas Silva Santos, ‘Lulu’, faleceu depois de troca tiros com policiais em uma operação de combate ao tráfico de drogas desencadeada nesta quinta-feira, 2, na cidade de Tobias Barreto, em Sergipe.

De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, Lucas foi abordado, mas reagiu, desencadeando uma troca de tiros com os policiais civis e militares. No confronto, ele acabou ferido e veio a óbito. Lucas era ex-presidiário e acusado de tráfico de drogas e roubo a mão armada.

Damiana Silva Santos (mãe de Lucas), Cíntia Katiele Silva Santos (irmã de Lucas) e Cleiton dos Santos Alves, ‘Nandinho’ (comparsa de Lucas) também foram presos. De acordo com as investigações da Polícia Civil de Tobias Barreto, Lucas, seus familiares e o comparsa faziam parte do grupo comandado por Gerfesson Silva Santos, o ‘Magricelo’, que está preso por homicídio.

A operação apreendeu drogas, papelotes, balança de precisão e um revólver calibre 32 utilizado por Lucas.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais