Suspeito por assalto morre em confronto com a polícia em Aquidabã

Anderson era investigado por envolvimento em assalto e tentativa de homicídio (Foto: Ascom SSP)

Mais um suspeito morreu em confronto com policiais de Sergipe. Na manhã desta sexta-feira, 13, agentes da Polícia Civil tentaram cumprir mandado judicial para prender um suspeito, acusado por assalto e tentativa homicídio, crimes que teriam sido praticados na região do Sertão do Estado. Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais tentaram prendê-lo, mas o suspeito reagiu à prisão disparando tiros.

Os policiais reagiram e, nesse confronto, segundo a assessoria de imprensa da SSP, Anderson de Oliveira, 22, conhecido como Keninho, foi atingido por tiros. Mesmo socorrido, o suspeito não resistiu e morreu no hospital de Aquidabã. Conforme a SSP, o acusado estava foragido. Ele é acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um rapaz [identidade não divulgada], que foi agredido e teria se passado como morto no momento do crime e conseguiu sobreviver ao ataque.

Conforme a SSP, o suspeito era investigado por envolvimento em assaltos realizados entre os municípios de Aquidabã e Nossa Senhora de Lourdes. Na operação, foram envolvidos policiais civis que atuam nos municípios de Aquidabã, Nossa Senhora de Lourdes, Porto da Folha e Gararu. Os policiais apreenderam três armas que estavam na residência do acusado, segundo a SSP.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais