Suspeito por roubo é morto a tiros em um bar em Lagarto

Primeiras informações dizem que a vítima era cliente do bar (Foto: Grupo WhatsApp JP e Ana)

Um suspeito por prática de assaltos foi morto a tiros na cidade de Lagarto. O crime foi registrado pela equipe da Polícia Militar entre às 22h e 23h do domingo, 31, dentro de um bar, mas a autoria dos disparos da arma ainda não foi identificada. Conforme informações do tenente-coronel Flávio Arthur Ervilha, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, identificada como José Adilson dos Santos Rodrigues, 29, estava como cliente no bar quando o crime foi cometido, mas as circunstâncias e a motivação são desconhecidas.

Conforme o tenente-coronel Ervilha, havia poucas pessoas no local quando os policiais militares chegaram, mas ninguém prestou esclarecimentos. Elas disseram apenas que nada viram, de acordo com o tenente-coronel. Contra José Adilson havia mandado de prisão não cumprido, segundo o tenente-coronel. Mas não há informações se a morte dele estaria relacionada aos crimes que ele cometeu.

O bar, onde aconteceu o crime, fica localizado no Jardim Campo Novo, na cidade de Lagarto, na região onde a vítima residia. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais