Suspeito por tráfico e ameaça à população é preso em Lagarto

droga, arma e outros produtos foram encontrados com o suspeito (Fotos: PM)

Mais um suspeito por tráfico de drogas foi preso em Lagarto. Os policiais militares desencadearam uma ação para combater o comércio ilícito de drogas e identificar o homem que estava sempre ameaçando a comunidade do Jardim Campo Novo. A prisão do suspeito aconteceu na tarde da quinta-feira, 23, feita pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Uma das motos roubadas recuperadas na quarta-feira

Conforme informações do subtenente Heliomarto Resende, que integra a equipe do 7º BPM, a equipe iniciou uma operação especial na quarta-feira, 22, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que agia roubando motocicletas na região. No primeiro momento, três outras pessoas foram presas, quatro motocicletas originadas do roubo foram recuperadas e uma arma de fogo apreendida.

Na quinta-feira, 23, os policiais deram sequência a operação e identificaram o suspeito, que se encontrava no Jardim Campo Novo. Na ação, o suspeito foi preso. Com ele, os policiais encontraram um punhal de 33 cm, que ele portava na cintura. Com essa arma, segundo o subtenente, o suspeito ameaça aquelas pessoas que não concordavam com a atividade ilícita que ele costumava praticar na região.

Esse mesmo suspeito já foi preso no mês passado, pela mesma motivação: acusado pelo tráfico de drogas. As ações continuam na região para localizar outros suspeitos que integram uma organização criminosa envolvida com vários crimes na região.

 

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais