Suspeito por tráfico e ameaça à população é preso em Lagarto

0
droga, arma e outros produtos foram encontrados com o suspeito (Fotos: PM)

Mais um suspeito por tráfico de drogas foi preso em Lagarto. Os policiais militares desencadearam uma ação para combater o comércio ilícito de drogas e identificar o homem que estava sempre ameaçando a comunidade do Jardim Campo Novo. A prisão do suspeito aconteceu na tarde da quinta-feira, 23, feita pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Uma das motos roubadas recuperadas na quarta-feira

Conforme informações do subtenente Heliomarto Resende, que integra a equipe do 7º BPM, a equipe iniciou uma operação especial na quarta-feira, 22, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que agia roubando motocicletas na região. No primeiro momento, três outras pessoas foram presas, quatro motocicletas originadas do roubo foram recuperadas e uma arma de fogo apreendida.

Na quinta-feira, 23, os policiais deram sequência a operação e identificaram o suspeito, que se encontrava no Jardim Campo Novo. Na ação, o suspeito foi preso. Com ele, os policiais encontraram um punhal de 33 cm, que ele portava na cintura. Com essa arma, segundo o subtenente, o suspeito ameaça aquelas pessoas que não concordavam com a atividade ilícita que ele costumava praticar na região.

Esse mesmo suspeito já foi preso no mês passado, pela mesma motivação: acusado pelo tráfico de drogas. As ações continuam na região para localizar outros suspeitos que integram uma organização criminosa envolvida com vários crimes na região.

 

por Cassia Santana

Comentários