Suspeitos de levarem R$ 170 mil em posto de gasolina estão foragidos

0

A Polícia Civil tenta localizar e prender os dois homens acusados de levarem um malote contendo R$ 170 mil reais, provenientes de um assalto ocorrido em um posto de gasolina no bairro 13 de Julho. Os acusados foram identificados pela polícia como sendo Ferdinando Nolasco do Nascimento e Diego Dantas Viana Souza, ambos com passagem pela polícia.

O crime aconteceu no dia 15 de maio quando dois homens tinham acabado de sacar uma quantia em dinheiro que seria utilizada para pagamento de funcionários, quando foram surpreendidos pela dupla.

A polícia pede ajuda da população para prender os suspeitos (Foto: SSP/SE)

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 3, a delegada Juliana Alcoforado informou que os dois veículos utilizados no dia do crime já foram localizados. “ Fizemos um retrospecto e conseguimos obter imagens deles antes que o crime fosse executado. A partir daí não houve dúvidas de que se tratava deles dois. O veículo utilizado no crime foi deixado no bairro Jardins, o carro foi periciado e a partir daí houve a investigação. Após muito trabalho, conseguimos imagens dos autores no dia do crime”, diz a delegada.

A polícia não descarta a possibilidade de uma terceira pessoa ter envolvimento no crime e ser o responsável por informar sobre o saque de dinheiro que seria realizado. “Existe sim uma possibilidade de uma terceira pessoa envolvida e tenha sido essa pessoa a responsável por passar informações a cerca do crime. No entanto, precisamos chegar ainda no Ferdinando e Diego para esclarecer melhor os fatos. É de extrema importância que possamos chegar até eles neste momento”, informa a delegada.

Dique denúncia

A polícia pede auxílio da população para que possa informar sobre o paradeiro dos acusados através do 181 da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

por Aisla Vasconcelos

Comentários