Suspeitos de roubar carro são presos

Na noite do último domingo, 22, foi registrado na Delegacia Plantonista informações sobre o roubo de um veículo Fiesta 2003, de cor verde, quatro portas, placa policial HZW 2246/SE. O crime ocorreu nas imediações do aeroporto.

A vítima, Silvaneide Silva Santos, relata ter sido abordada por dois homens se passando por clientes, a procura de cigarros. Quando um dos homens sacou uma faca peixeira da cintura e anuncia o assalto, Silvaneide ficou amedrontada e correu em disparada deixando todos seus pertences para trás. A vítima diz ainda ter visto um terceiro homem observando a ação.

Na madrugada desta segunda-feira, 23, policiais militares entraram em contato com Silvaneide que, ao comparecer na delegacia, reconheceu três suspeitos presos como autores do delito. A polícia não revelou os nomes dos acusados e, até o momento, o veículo não foi recuperado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais