Suspeitos de roubo a antiga fábrica têxtil são presos

Antiga fábrica ficava lozalizada no Distrito Industrial de Aracaju (Foto ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil prendeu em flagrante Anselmo Mendonça Dantas, Charles Stanley Souza Cardoso e Fabiano Hideo Kamogowa por receptação de alumínio. O fato ocorreu nas imediações da rua Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio. Ao total, foram apreendidos aproximadamente 8 toneladas de alumínio e estima-se que o prejuízo causado seja em torno de R$ 5 milhões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Anselmo e Charles conduziam veículos repletos de estruturas de alumínio puro furtadas na antiga fábrica, no Distrito Industrial e seguiam em direção a um galpão na Coroa do Meio. Após investigações, os policiais constataram que o material seria vendido a Fabiano, dono do galpão e seria o responsável por revender o material furtado.

Segundo as investigações realizadas pela 1ª Delegacia Metropolitana, Fabiano Hideo já trabalhava com a venda de alumínio e venderia o material para siderúrgicas.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul sendo autuados em flagrante por receptação de produto roubado, encontrando-se a disposição das justiça para adoção das devidas providências.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais