Suspeitos morrem após trocar tiros com policiais do 5º Batalhão

Viatura da polícia foi atingida por disparos (Foto: PMSE)

Dois homens foram mortos após trocar tiros com policiais militares no final de semana no município de São Cristóvão.

De acordo com informações policiais, as equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) tomaram conhecimento via Ciosp de que dois homens armados realizavam vários roubos no Parque dos Faróis. Durante as rondas, os militares localizaram os suspeitos em uma motocicleta, que ao avistarem a presença das viaturas, evadiram-se pela BR 101, no sentido de São Cristóvão.

Ainda segundo a polícia, após várias ordens de parada, o garupa da moto deflagrou disparos de arma de fogo contra os policiais, vindo atingir a viatura. Nesse momento, os militares revidaram a agressão.

Armas e celulares apreendidos pela polícia (Foto: PMSE)

Após os disparos, o condutor parou a moto de forma brusca, sacou uma arma calibre .12 de fabricação caseira, e tentou disparar contra os policiais. Já o garupa, correu em meio a vegetação e se escondeu em um buraco. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e duas intactas, e alguns pertences das vítimas.

Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, ficou constatada pela polícia que a motocicleta estava com a placa adulterada, e os caracteres apontavam para um veículo de quatro rodas, da cidade Euclides da Cunha/BA. As vítimas foram localizadas e, junto aos materiais apreendidos, foram encaminhadas à Delegacia Plantonista.

*Com informações da PMSE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais