Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Poço Verde

Operação conjunta foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Poço Verde (Foto: SSP/SE)

Uma operação conjunta foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Poço Verde, na manhã desta quarta-feira, 21. A ação policial teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão contra envolvidos em crimes como homicídio e de pistolagem no interior de Sergipe e também em outros estados do país. Na operação, foram localizados Diogo Fagner de Oliveira Silva e José Lindelmar Santos.

De acordo com as informações policiais, o suspeito identificado como José Lindelmar tinha praticado um roubo a uma transportadora em Guacu Mirim (SP) e estava foragido. Já o Diogo, também conhecido como “Pernambuco”, possuía dois mandados de prisão. Contra ele pesavam decisões judiciais pela prática de homicídio qualificado, inclusive em Poço Verde, e por pistolagem, em Pernambuco.

Eles entraram em confronto com os policiais, foram socorridos, mas vieram a óbito. As buscas seguem para chegar à localização de Severino Miguel da Silva, pai de Diogo. Ele também é suspeito do crime de pistolagem.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais