Suspeitos por assalto a taxista morrem em acidente em Santo Amaro

IML recolheu os corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens morreram na manhã deste sábado, 21, no município de Santo Amaro das Brotas. De acordo com a polícia, as duas vítimas são suspeitas de realizarem o assalto a um taxista na rodoviária do município.

De acordo com o sargento Esivaldo da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) do município de Santo Amaro, o taxista foi abordado pela dupla por volta das 5h30 da manhã. Os suspeitos chegaram em uma moto, anunciaram o assalto, levando o relógio e o celular da vítima, invadindo-se do local,

Ainda de acordo com a polícia, no momento da fuga, os suspeitos perderam o controle da moto, invadindo uma cerca e bateram ao lado de uma residência, vindo a óbito no local.

A polícia foi acionada para a ocorrência e conseguiu localizar os pertences do taxista que foram levados até a delegacia de Maruim.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a ocorrência e recolheu os corpos.

por Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais