Tarifa de táxi terá reajuste de 12%

Reajuste de 12% começará a partir da próxima semana
Os táxis ficarão mais caros a partir da próxima semana na capital sergipana. Essa é a expectativa da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), após a aprovação da proposta dos taxistas de um reajuste de 12%.

De acordo com a SMTT, o reajuste já foi aprovado e aguarda a homologação de Edvaldo Nogueira e, em seguida, a publicação no Diário Oficial e a aprovação do Inmetro. “Analisamos o estudo apresentado pelo Sindicato dos Taxistas (Sintax) e concordamos com o reajuste de 12%. Esperamos apenas o fim dos trâmites legais para a implantação, possivelmente na próxima semana”, afirma a assessoria da SMTT.

O presidente do Sintax, Luiz da Cunha, o “Nena”
O presidente do Sintax, Luiz da Cunha, o Nena, afirma que o valor cobrado é justo e merecido. “O taxista deve ser visto como um profissional. A população entende esse reajuste merecido pelos motoristas, e o motorista, por sua vez, deve continuar prestando um bom serviço à comunidade”, afirma Nena. Com o novo reajuste, o valor cobrado pelo taxímetro será de R$ 3,10 nos táxis sem desconto e R$ 3,00 nos táxis com desconto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais