Taxista de Umbaúba continua desaparecido

João Vitor, com o é conhecido, foi visto pela última vez na quinta-feira, 16 (Foto: Divulgação família/ Reprodução Portal Infonet)

O taxista de Umbaúba, João da Silva Cruz, conhecido no município como João Vitor, 31 continua desaparecido. Ele saiu de casa para trabalhar no último dia 16 e não deu mais notícias. Desesperados, familiares prestaram Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia local e na Bahia, distribuíram cartazes em várias cidades sergipanas e estão fazendo campanhas nas redes sociais.

“Nós já fizemos BO na delegacia de Umbaúba, na última sexta-feira à tarde com o policial Fernando. Ele é casado, tem um filho e mora comigo. Saiu de casa cedo para trabalhar levando passageiros para Aracaju e trazendo de lá pra cá. Foi visto pela última vez votando para Umbaúba e até agora ninguém sabe notícias. Já distribuímos cartazes com a foto de João Vitor até na Bahia, mas até agora nada”, afirma a tia do taxista Cosmira da Silva Santos.

De acordo com ela, a família também está fazendo campanha nas redes sociais. “Só pedimos às pessoas que não brinquem com coisa séria, pois estamos recebendo telefonemas dizendo que encontraram e quando verificamos, não é verdade”, lamenta acrescentando que qualquer informação real deverá ser passada para os telefones 9957-9691 e 8813-6839.

O Portal Infonet entrou em contato com a delegacia de Umbaúba, mas a informação é de que apenas o delegado Paulo Cristiano pode falar sobre o caso, mas após tentar por diversas vezes falar com o delegado, ele não atendeu às ligações telefônicas. O Portal continua a disposição pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais