Taxista desaparece e parentes buscam informações

(Foto: Divulgação familiares)

O sumiço de um taxista tem deixado os familiares desesperados em busca de informações que levem ao paradeiro de João da Silva Cruz, de 31 anos. O pai do taxista, Marcino da Cruz, disse ao Portal Infonet que João não tinha problemas com ninguém. “Ele é um homem trabalhador, não tem envolvimento com coisa ruim. Nós da família não sabemos o que ocorreu. A única coisa que sabemos é que ele desapareceu depois que foi fazer uma corrida no interior em Estância”, falou.

A tia do taxista também falou ao Portal Infonet e esclareceu que a polícia já acompanha o fato. Segundo Elisangela da Silva Santos familiares já prestaram um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Umbaúba, município onde o taxista reside. “Nós já prestamos o boletim na Polícia Civil e na sexta-feira fomos até a Polícia Rodoviária Federal para levar o boletim e uma foto dele”, disse.

Quem souber informações que levem ao paradeiro de João da Silva Cruz pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do disque-denúncia 181.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais