Taxista é assaltado durante corrida no bairro Luzia

(Foto: Arquivo Infonet)

Um taxista foi assaltado na noite da última quarta-feira, 27, durante uma corrida para o bairro Luzia. Também foi registardo  uma prisão por embriaguez ao volante em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o taxista, o assalto aconteceu quando já estava deixando o passageiro na rua Armando Barros. O passageiro aparentando ser menor apontou um objeto pontudo ameaçando o motorista. O assaltante fugiu levando a quantia de R$ 160, a chave do veículo e da residência.

Outras ocorrências

A Delegacia Plantonista também registrou uma prisão por embriaguez ao volante. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por populares, pois havia um condutor dirigindo embriagado. A PRF abordou o condutor Clemison Carvalho Alves em um posto de combustível na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro.

No  teste do bafômetro foi contatado o teor de 1.00 mg/l . Diante das condições do condutor foi encaminhada à Delegacia Plantonista onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais