Taxista é assaltado no centro da cidade

Taxista foi assaltado na madrugada desta quarta
Em uma corrida que partiu da Praça da Bandeira, no bairro Cirurgia, o taxista Gilmar Resende Santana foi vítima de um assalto na madrugada desta quarta-feira, 18. Por volta das 4h30, o homem pegou uma corrida em direção ao Santo Antônio com três clientes.

Ao chegar próximo ao Centro da cidade, os assaltantes anunciaram o assalto e renderam o motorista. Com um objeto no pescoço da vítima, foram em direção à Nossa Senhora do Socorro, onde fugiram após roubar dois celulares, os documentos pessoais da vítima e R$ 76.

Outras ocorrências

A Delegacia Plantonista da Zona Sul registrou também o assalto a um ônibus na Rua Laranjeiras, na noite da última terça, 17. O ônibus, que faz a linha Terminal Rodoviário/Lourival Baptista foi assaltado por um homem que, com uma faca ‘peixeira’, levou R$ 32, entre a renda do ônibus e o dinheiro do motorista.

Na Avenida Heráclito Rollemberg uma loja foi assaltada da última terça por volta das 13h. Um homem desconhecido chegou ao local avisando ao zelador que um indivíduo havia pulado o muro. Ao entrar pra procurar, o zelador foi rendido e trancado em um quarto. O assaltante levou um ventilador, telas de proteção e chaves, deixando a televisão e a furadeira no carrinho de mão para levar depois.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais