Taxista é assaltado por três pessoas

(Foto: Arquivo Infonet)

O taxista Roosewelt Cavalcante foi assaltado por três pessoas na noite desta quarta-feira, 4. De acordo com a Delegacia Plantonista, o taxi lotação pegou os três assaltantes no centro da cidade, uma mulher e dois adolescentes que queriam ir para o conjunto Eduardo Gomes.

Chegando ao conjunto a mulher Michele Pires dos Santos, 21 anos, conhecida como ‘Joe’, e os dois adolescentes anunciaram o assalto e pegaram a renda de R$50 do motorista. Como o taxista conhecia bem a área, ele aproveitou a presença de um posto policial e jogou o carro no canteiro do posto, com isso, os policiais perceberam a ação do taxista e correram em direção ao veículo.

Com a chegada dos policiais os três assaltantes tentaram fugir, mas foram capturados logo em seguida. Michele Pires dos Santos esta custodiada na delegacia de Barra dos Coqueiros e os dois menores estão apreendidos na Delegacia de Menores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais