Taxista é assassinado na porta de casa na Barra

Taxista foi assassinado na porta de casa (Foto:arquivo Portal Infonet)

Por volta das 19 horas de terça-feira, 20, o taxista Igoberto Freire Macedo, 37 anos, foi assassinado a tiros na porta da sua residência, localizada no conjunto Hildete Falcão, no município de Barra dos Coqueiros.

De acordo com informações da delegacia da Cidade, a vítima estava lavando o carro na porta de casa, quando dois homens chegaram em outro veículo e efetuaram os disparos. O Corpo de Igoberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado por familiares por volta de meia noite. O sepultamento ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 21 no Cemitério Boa Hora, município de Barra dos Coqueiros.

SSP

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações estão com a 2° Divisão do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no comando do delegado André Gouveia. Os primeiro procedimentos já foram adotados e ainda no decorrer dessa semana algumas pessoas serão ouvidas.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais