Taxista é vítima de sequestro relâmpago

Poucas ocorrências foram registradas  na Delegacia Plantonista
Poucas ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista, mas uma chamou a atenção dos policiais. No domingo, 3, um taxista sofreu um seqüestro relâmpago nas imediações do centro da de Aracaju. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, quatro homens que estavam no Terminal Rodoviário Luiz Garcia, acertaram uma corrida com a vítima, com destino ao Posto Boa Viagem, na BR 101.

As informações dão conta que ao chegarem ao destino, os homens anunciaram o assalto e obrigaram o taxista passar para o banco traseiro. Um quinto homem apareceu no local e se  juntou ao grupo. Um dos assaltantes teria tentado conduzir o veículo, mas não obteve sucesso, pois o carro apresentou falhas na hora da partida.

De acordo com as informações, o taxista se ofereceu para tentar ligar o carro e conduzir os assaltantes, até o destino, a cidade de Malhador. Os homens foram até uma fazenda e retornaram para o centro da cidade, onde abasteceram o veículo e seguiram viagem por aproximadamente 800 metros, até chegarem em uma baixada, próximo a uma casa verde, onde estavam estacionados três caminhões.

Três dos cinco homens teriam ido até o local e retornando com uma caixa preta, uma bolsa pequena de plástico e um relógio. Em seguida os homens seguiram pela estrada de acesso a Itabaiana, sentido Aracaju, e chegando próximo a um motel mandaram o taxista parar o veículo, se oferecendo para pagar a conta.

O taxista registrou em boletim de ocorrência que temendo alguma atitude inesperada, não aceitou o pagamento e os homens atravessaram a pista tomando rumo ignorado, deixando a vítima seguir viagem sozinho.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais