Taxista é vítima de sequestro relâmpago

Taxista é vítima de sequestro relâmpago
Um taxista é vítima de seqüestro relâmpago na noite de quarta-feira, 26, no centro de Aracaju. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, três homens fretaram o taxi, que estava parado nas imediações do Terminal de Integração do Centro da cidade, com destino ao município de Barra dos Coqueiros.

As informações dão conta de que ao saírem do centro da cidade, já no Moinho do bairro Industrial, os homens, armados com revólveres, anunciaram o assalto e exigiram que condutor seguisse com destino à cidade de Carmópolis.

Segundo os registros no boletim de ocorrência, o taxista tentou seguir pela cidade de Nossa Senhora do Socorro, mas os três homens o obrigaram a seguir pelo município de Barra do Coqueiros, passando pelas cidades de Santo Amaro e Rosário do Catete.

Ainda de acordo com as informações, ao chegarem a cidade de Carmópolis os homens pediram para o condutor parar o veículo dizendo que iriam pernoitar em uma pousada, no entanto um outro carro já aguardava os três assaltantes.

Antes de passarem para o segundo automóvel, os homens teriam roubado o aparelho celular do taxista e a quantia de R$ 50 e em seguida teriam informado a vítima que eram fugitivos da Bahia e que estavam seguindo com destino a cidade de Maceió.

Por Alcione Martins

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais