Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Socorro

Foto: Arquivo Infonet

Mais um registro de assalto a taxista foi registrado pela Delegacia Plantonista. Dois homens armados agrediram e assaltaram um taxista que fazia a linha João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na última quarta-feira, 1.

Os assaltantes entraram no veículo nas proximidades do Marcos Freire I. Durante ação,  os olhos do taxista foram vendados e os indivíduos passaram a agredir a vítima com coronhadas na cabeça. Segundo a vítima, eles chegaram a dizer que iriam matá-lo e  levar o carro para desmanche.

Após um longo período nas mãos dos assaltantes, o carro do taxista começou a apresentar problemas e os indivíduos abandonaram o veículo. Os assaltantes fugiram levando R$ 20, a aliança da vítima e um aparelho celular. A vítima acionou a polícia que conseguiu localizar os dois acusados identificados como Kaio Vinícius Pereira de Oliveira e Alessandro Silva. Eles foram autuados na Delegacia Plantonista por roubo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais