Taxista sofre sequestro relâmpago

0

Jovens acertaram uma corrida para uma fazenda em Itaporanga D”Ajuda.(Foto; Arquivo Portal Infonet)
No final da tarde de quarta-feira, 20, um taxista da empresa Comtaxi, da cidade de Itabaiana, foi vítima de um seqüestro relâmpago, nas proximidades do Terminal do Centro, em Aracaju.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, dois jovens bem vestidos, acertaram uma corrida com o taxista, com destino a uma fazenda na cidade de Itaporanga D’Ajuda.A corrida foi fechada pelo valor de R$ 70 e que logo em seguida partiram com destino a referida fazenda.

As informações ainda dão conta de que ao passarem do posto da Polícia Rodoviária Federal, nas imediações do povoado Capão, os dois rapazes armados com revólveres, anunciaram o assalto e renderam o taxista, fazendo com que a vítima seguisse por uma estrada de mato fechado.

Após ameaçarem o taxista de morte, os seqüestradores amarraram os pés e braços do taxista, além de amordaçá-lo e em seguida fugiram do local, levando objetos pessoais, além da quantia de R$ 400 e o veículo de modelo Siena, de cor Cinza e placa policial IAK 0588.

Após a fuga dos assaltantes, o homem teria conseguido se soltar das amarras e seguido pelo meio do mato até alcançar o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi socorrido. Os policiais conduziram a vítima até a delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência

Comentários