Taxistas do Santa Maria aguardam reunião com Samarone

0

O presidente do conselho fiscal da Cooperativa do Transporte do Santa Maria (Cooptasmar), Edílson de Jesus, informou na tarde desta quinta-feira, 24, que aguarda, até amanhã, uma resposta do presidente da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Antônio Samarone sobre a legalização dos táxis lotação que rodam no bairro Santa Maria.

 

De acordo com Edílson, caso a reunião não seja marcada, a categoria fará uma nova manifestação a fim de legalizar o transporte no bairro. “Nenhum “táxi bandeira” quer entrar no Santa Maria à noite. Nós estamos dando segurança à população do bairro, tarefa que é do município, não nossa. Queremos a legalização do nosso trabalho. Estou esperando a confirmação dessa reunião para amanhã. Se isso não ocorrer, vamos nos manifestar novamente e assim por diante, até que nos seja dada uma oportunidade”, disse Edílson.

 

Até o fechamento desta matéria, não houve confirmação da reunião com Antônio Samarone, nem do possível local da manifestação dos taxistas que deve acontecer na segunda-feira, 28.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais