Taxistas protestam no Santa Maria

Alguns taxistas lotação organizaram um protesto, na manhã de hoje, no bairro Santa Maria para chamar a atenção da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Segundo o manifestante Carlos Alberto, o problema seria o descaso do órgão quanto à situação dos veículos lotação e até mesmo do transporte coletivo na área.

 

O manifestante prestou entrevista ao radialista Eron Ribeiro, do programa Comando Geral, que desde o começo da manhã de hoje estava no local. Carlos Alberto também denunciou o abuso de autoridade que sofreu há pouco tempo, de um coronel, que teria atirado contra o carro do taxista enquanto ele transportava passageiros pelo bairro.

 

Os taxistas desejam a regulamentação dos táxis lotação para aquela localidade, além de segurança para trabalhar. Está sendo feito um abaixo assinado com a expectativa de seis mil assinaturas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais