Taxistas são vítimas de assaltos

Dois taxistas são assaltados no último domingo, 23
Dois taxistas são vítimas de assalto no domingo, 23, na capital sergipana. O primeiro aconteceu por volta das 2h da madrugada, nas proximidades do bairro Bugio.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, quatro passageiros entraram no veículo modelo GM/Classic de placa policial IAA-2972, nas proximidades do Iate Clube de Aracaju, localizado na avenida Beira Mar. O veículo foi em destino ao bairro Bugio, quando na entrada do conjunto foi anunciado o assalto.

As informações dão conta de que os homens estavam armados com facas e um revólver e que depois de ameaçarem a vítima, tomaram toda a renda do dia no valor de R$ 146, além de um aparelho celular e as chaves do carro.

O segundo assalto aconteceu no bairro Sanatório, por volta das 5h30, quando três homens também armados com facas e um revólver anunciaram o assalto e roubaram o veículo da vítima.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os homens avisaram que usariam o veículo e deixariam no posto de combustível Boa Viagem. As informações dão conta de que cerca de uma hora após o assalto o veículo foi localizado pela polícia no posto de combustível Serrano.

Ainda de acordo com os registros, os assaltantes levaram a renda da noite, no valor de R$ 390, além do aparelho celular e dois rádios de comunicação do taxi.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais