TCE fará esforço concentrado para votar processos antigos

0

O presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, conselheiro Hildegards Azevedo, determinou que a diretoria técnica da Corte de Contas levante as pendências de todos os processos em tramitação na casa anteriores ao ano 2000 para que sejam apreciados nas instâncias decisórias no mais breve espaço de tempo. É desejo do presidente, e dos demais conselheiros, fazer um esforço concentrado para votar as pendências existentes na Corte de Contas.
 

As Coordenadorias de Controle e Inspeção (CCI) foram acionadas para fazer o levantamento e encaminharem cada processo anterior ao ano 2000 a quem de direito para emitir os pareceres e, então, para que este enviem os processos para apreciação numa das duas Câmaras e/ou no plenário do TCE. Segundo a diretoria técnica, o levantamento deverá estar concluído até meados do mês de setembro próximo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais