TCE inspeciona convênios com ONG

Sede do TCE
O procurador-Geral do Ministério Público Especial junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello, discutiu em Assuntos Gerais, a necessidade de realização de inspeção na Organização Não Governamental Eunice Weaver, que recebeu recursos das Secretarias Municpal de Assitência Social, da Educação e da SMTT, tendo sido o motante maior das Secretarias de Assistência Social e Educação.

A Conselheira Maria Isabel Carvalho Nabuco d´Ávila, responsável pela área, informou que o levantamento referente ao ano de 2008 já foi realizado pelos técnicos da 6ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI), sob seu comando.

Para complementar a auxiliar os trabalhos dos técnicos, o procurador-Geral Bandeira de Mello informou que iria enviar para a 6ª CCI os levantamentos feitos pelo Ministério Público Especial e que solicitaria que fosse realizado também levantamento dos primeiros meses deste ano.

Fonte: Ascom TCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais