TCE pede informações a Deso sobre contratos

Conselheiro Carlos Alberto / Foto: Ascom TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) abriu investigação preliminar sobre os processos de dispensa de licitação 21/09 e o contrato 031/09 da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

A dispensa publicada no Diário Oficial de 15/04 contrata serviços advocatícios da Fernandes Advogados e Associados no valor de R$ 468.225,12 e o contrato, firmado através de licitação, publicado no Diário Oficial de 02/04 foi assinado com a empresa Deloitte Touche Tohmatsu Consultores Ltda no valor de R$ 700.000,00 para estudos e execução, entre outras coisas, de um plano de cargos e salários na empresa.

O comunicado foi feito na sessão do Pleno desta quinta-feira, 30/04, pelo conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza, responsável pela área. Ele informou que a direção da Companhia de Saneamento será notificada para dar as informações esclarecedoras sobre os dois contratos com base na lei de licitações.

Fonte: TCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais