TCE retomará sessões presenciais no dia 28 de setembro

08
TCE reitera cuidados e define data para retorno das sessões presenciais (Foto: TCE)

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, definiu junto ao colegiado no Pleno desta quinta-feira, 27, as próximas etapas da retomada gradual do regime de trabalho presencial na instituição.

A programação prevê o retorno de todas as atividades na sede do Tribunal, incluindo as sessões, para o próximo dia 28 de setembro.
Conforme o conselheiro-presidente, os novos prazos estabelecidos podem ser suspensos ou estendidos caso haja regressão ou agravamento da pandemia da Covid-19.
“Temos acompanhado a situação da pandemia através de uma comissão que criamos com essa finalidade, além de recebermos diariamente atualizações do nosso setor médico, de forma que todas as medidas adotadas são amparadas pelo devido fundamento técnico-cientifico”, comentou.
Por agora, ao menos até o dia 11 de setembro, a atuação do TCE segue como está, com prioridade no teletrabalho e rodízio presencial para servidores cujas funções são incompatíveis com esse regime.
Já numa etapa intermediária, entre os dias 14 e 25 de setembro, será suspenso o rodízio e essa mesma parcela de servidores trabalhará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Medidas preventivas 
O TCE adotou uma série de medidas como forma de evitar a propagação da Covid-19 na sua sede, a exemplo das constantes desinfecções do prédio, instalação de barreiras de proteção e totem para higienização das mãos, distribuição de máscaras e recipientes com álcool gel, bem como a vacinação dos servidores contra o vírus da gripe.
Além disso, ao ingressar no edifício-sede, há aferição de temperatura e exigência do uso de máscara.

 

Fonte: TCE 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais