Teleférico de Carmópolis será leiloado no próximo dia 20

O leilão acontecerá no dia 20 de dezembro de 2019, às 10h (Foto: Reprodução Google Maps)

Existente em Carmópolis desde 2008, o teleférico de 6434,14 metros linear, com estação para embarque no Parque das Mangueiras, e desembarque no Largo do Carmelo, já não funciona mais há exatos 10 anos e será leiloado após decisão do Ministério Público de Sergipe, pela Prefeitura do município.

O bem público terá o valor de R$ 250 mil reais como lance inicial avaliado para os apostadores. De acordo com o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto, conhecido como Beto Caju, o município não dispõe de recurso financeiro para reestruturar o teleférico, e para que não atinja pessoas que passam pelo local, acatou a decisão do Ministério Público do Estado de Sergipe em leiloar e tirá-lo da região.

“O custo para realizar a restruturação do teleférico não compensa para o município, e entendemos que, para o bem de toda população, o teleférico precisa ser retirado do local”, destacou o gestor.

O leilão acontecerá no dia 20 de dezembro de 2019, às 10h, na Avenida José Amado Alves SN (em frente ao Fórum da cidade). Vale ressaltar que, qualquer cidadão poderá participar dos lances de aposta, exceto servidor público deste município.

Fonte: Prefeitura de Carmópolis

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais