Telelista é apresentada ao mercado sergipano

A diretoria do Grupo Telelistas apresentou na noite da última quinta-feira, dia 11, no Parthenon Recepções, a Telelista – nova lista telefônica de Sergipe. De acordo com o presidente do grupo, Milton Kelmanson, a Telelista foi muito bem recebida no mercado sergipano. Segundo ele, antes mesmo do lançamento do produto mais de 1.200 clientes já tinham assinado contrato com a empresa, representando uma receita de quase R$ 1,4 milhão, o equivalente a mais de 50% da meta estabelecida pelo grupo em Sergipe, que é de R$ 2,5 milhões. "Cheguei a brincar com o Laerte Marquezine, nosso superintendente regional, que seria necessário efetuar logo o lançamento, porque se demorasse mais um pouco o evento não faria mais sentido, uma vez que as metas já estavam sendo alcançadas", afirma Milton Kelmanson, ressaltando que os 215 mil exemplares da lista devem ser distribuídos em Sergipe no próximo mês de julho.
<b>LANÇAMENTO -</b> A festa de lançamento da Telelista em Sergipe contou com a presença do diretor da Telemar em Sergipe, Carlos Ademar de Aragão; do secretário de Estado da Comunicação, Luiz Fialho – que na oportunidade representou o governador Albano Franco; da deputada estadual Suzana Azevedo; do superintendente do Sebrae/SE, José Leite Prado Filho; além de empresários, clientes e jornalistas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais