Telemar lança telefone inteligente

Desde de ontem, os clientes que ativarem o serviço de telefone fixo com envio e recebimento de mensagens de texto ganharão a taxa de habilitação e 1.200 SMS adicionais gratuitos durante um ano. Essa é a oferta de lançamento do “Telefone Telemar Inteligente”, novo produto lançado pela operadora de telefonia fixa Telemar. O prazo final da promoção é 30 de setembro.

 

De acordo com a empresa, este é um serviço inovador no mercado de telecomunicações e que reforça a estratégia da oferta de produtos sinérgicos desenvolvidos pela companhia. O aparelho também permite a troca de mensagens com os telefones celulares da ‘Oi’.

 

“Observando a demanda dos clientes por produtos e serviços integrados, o Grupo Telemar é pioneiro no lançamento comercial de soluções convergentes. O Telefone Telemar Inteligente dá continuidade à estratégia de sinergia que começamos com a compra da licença da ‘Oi’ e que fomos desenvolvendo com a oferta de produtos e serviços convergentes como o ‘Oi Fale sem Limites’, Voice Net e Velox Wi-Fi”, diz Alberto Blanco, diretor de Marketing de Varejo do Grupo Telemar.

 

Outra novidade é que caso o telefone de destino não tenha suporte a texto, a plataforma do serviço converte automaticamente a mensagem de texto em uma mensagem de voz utilizando a tecnologia TTS (Text To Speech). Além disso, com o “Telefone Telemar Inteligente”, clientes da Telemar poderão enviar mensagens para qualquer endereço eletrônico de e-mail, utilizando o terminal telefônico como um computador.

 

Os clientes poderão optar por quatro opções de planos mensais, a partir de R$ 12,50. Os planos podem incluir opções com 15 SMS, Identificador de chamadas, Conferência e Chamada em espera (valores acrescidos ao Plano Básico Telemar, que inclui uma franquia de 100 pulsos para clientes residenciais mediante pagamento de uma assinatura básica mensal). A disponibilidade do serviço pode ser verificada através do telefone 0800 285 1234.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais