Tenente-coronel é afastado após flagrante de embriaguez

QCG tomará medidas de punição (Foto: Portal Infonet)

O tenente-coronel pego dirigindo embriagado, na noite da última quarta-feira, 17, será submetido a Conselho de Justificação. A informação é da Policia Militar de Sergipe. Segundo informação da PM o conselho irá avaliar a conduta do Tenente-coronel José Sérgio Campos Santos, que foi flagrado dirigindo embriagado em Aracaju. O Tenente-coronel está afastado das suas funções e à disposição do Conselho.

Segundo o assessor de comunicação da PM, Major Paiva, o comando submeteu o tenente-coronel a um conselho de justificação formado por 3 coronéis. “Ele oi afastado das funções, era lotado na ouvidoria, e também no mesmo boletim foi instaurando um inquérito policial militar para apurar os possíveis crimes militares que tenha cometido”, disse o mar.

Ainda segundo major Paiva, houve a situação imediata no local que foi feita a parte administrativa de trânsito. “O Tenente-coronel foi autuado por não portar a Carteira Nacional de Habilitação e por esse motivo… não pôde ser feito o recolhimento. Entretanto, terrá que pagar a multa e perderá o direito de dirigir suspenso”, explicou Paiva.

Preso

O caso Tenente-coronel trafegava pelo cruzamento da avenida Pedro Calazans com a rua São Cristóvão, em Aracaju, quando bateu o carro. Ele estaria embriagado no momento do acidente e foi preso em flagrante. Após pagar fiança de R$ 1.354,00 o oficial foi liberado.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais