Tenente recebe título de cidadão sergipano

O tenente-coronel Cruz recebeu o título de Cidadão Sergipano. O baiano, de Salvador, batizado como José Carlos Tavares da Silva Cruz foi homenageado a partir do projeto da deputada Celinha Franco.

 

A deputada destacou os cargos ocupados pelo militar como coordenador do Nordeste do Programa de Programa de Redução de Acidentes nas Estradas (Pare) e comandante da Companhia de Choque. Segundo Celinha, Cruz é um homem simples e o exemplo do militarismo moderno, que busca a integração e o respeito da sociedade e da instituição que representa, respondendo ao clamor social com sacrifício.

 

O homenageado agradeceu o título e lembrou seu trabalho em favor de um trânsito humanizado. Cruz também já foi homenageado pela Câmara Municipal de Aracaju, onde recebeu o título de Cidadão Aracajuano, no início deste ano de 2005. O militar lembrou os pais Orlando da Cruz e Neuza Cruz, a esposa Sara Jane e os filhos Jaqueline, Flávio, Adriano e Carlos Antônio.

 

Em seus agradecimentos não deixou em branco a Polícia Militar, onde serviu por muitos anos. A sessão de outorga do título foi presidida pelo presidente Antônio Passos (PFL) enquanto que coube a Jorge Araújo (PSDB) a leitura da Resolução que concedeu o título ao militar baiano de nascimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais