Homens morrem ao colidir buggy em estrutura de ferro na praia

Samu foi chamado para socorrer (Foto: Grupo Whats App Sergipe Notícias)

O tenente reformado da Polícia Militar Ailton Menezes da Rocha, 52, e Michel Santos Tavares da Costa, 31, morreram em acidente de trânsito ocorrido na Praia de Jatobá, na Barra dos Coqueiros. O acidente foi registrado na tarde do domingo, 27. De acordo com informações do superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito da Barra dos Coqueiros (SMTT), Gilvan Mecenas, o tenente reformado conduzia um buggy na praia, em área onde o tráfego de veículo é proibido por determinação judicial.

Conforme o superintendente da SMTT, no buggy havia quatro pessoas. Dois homens morreram no local do acidente e outras duas pessoas receberam atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ainda não há informações sobre o estado de saúde destas duas outras vítimas, que sobreviveram nesse acidente.

Conforme o superintendente Gilvan Mecenas, a SMTT da Barra dos Coqueiros tomou conhecimento do acidente por volta das 17h do domingo e quando a equipe chegou ao local constatou que o buggy colidiu de frente com uma estrutura de ferro coberta por cimento erguida por uma empresa privada que está construindo uma usina termelétrica na região.

O superintende da SMTT explica que já existe determinação judicial proibindo o tráfego de veículo automotor nas praias da região. “Mas, infelizmente, as pessoas não respeitam esta medida”, lamenta o superintendente. Ele informou que as equipes da SMTT intensificaram a fiscalização para proibir os veículos no espaço destinado aos banhistas. Na sentença, a justiça determina a apreensão dos veículos que circularem no espaço destinado aos banhistas. Neste caso, a SMTT, conforme o superintendente, não apreendeu o veículo e deixou que a questão fosse conduzida pela Polícia Militar. Mas o comandante em exercício do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), major Figueiredo, informou que o atendimento ficou sob a responsabilidade da SMTT.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais