Tentativa de assalto em supermercado deixa cinco feridos

A ousadia dos bandidos chegou hoje, 10, ao Supermercado G.Barbosa, no bairro Atalaia, onde uma tentativa de assalto resultou em troca de tiros entre bandidos e policiais militares. Por volta das 11h30 desta sexta-feira, dois homens que estavam em uma Honda Biz tentaram roubar o malote de dinheiro que era recolhido por um carro-forte no supermercado.

Os acusados foram surpreendidos pela Companhia de Radiopatrulha – CPRp. As informações dos militares que participaram da ocorrência são de que os bandidos chegaram ao supermercado, se dirigiram até a área de carga e descarga, onde estava o carro-forte, e anunciaram o assalto. Quando a polícia chegou ao local foi recebida a tiros.

Antes da chegada da Polícia Militar, um policial civil, tentou intervir no assalto e acabou ferido. Foi quando ele acionou a PM, através do 190. Os militares, ao chegarem no local, imobilizaram os assaltantes. Foi feito o isolamento da área e os patrulheiros deram socorro aos feridos durante a troca de tiros.

Os assaltantes foram conduzidos, gravemente feridos, para o Hospital Governador João Alves Filho. Já o policial civil foi levado ao Hospital São Lucas, onde está fora de perigo. Dois funcionários do G.Barbosa ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao Hospital João Alves.

O tenente Dielson Araújo, da CPRp disse estar impressionado com a ousadia dos assaltantes. “Eles estavam usando coletes à prova de balas e pistolas calibre ponto 40, de uso restrito das Forças Armadas e das polícias federais e estaduais. Estamos agora apurando para saber se há mais pessoas envolvidas no crime”, informou. O dinheiro não chegou a sair da loja.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais